Iguatu
Uece dará início ao semestre letivo 2017.2 nesta segunda, 5 de fevereiro
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) dará início às atividades do período letivo 2017.2 na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, em solenidade que terá como tema principal “Técnicas de Aprender Habilidades e Competências: aproveitando sua graduação”.
A Semana de Integração tem como principal objetivo marcar a retomada das atividades acadêmicas dos alunos veteranos e recepcionar os novatos, integrando-os à nova etapa de formação.
Nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, a Semana de Integração seguirá com programação estabelecida por cada Centro/Faculdade e por cada curso.
Os alunos das unidades acadêmicas do interior deverão participar da programação de seus respectivos campi.
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásInvestimento Histórico: Governador Elmano autoriza estrada de concreto entre Iguatu e Icó, entrega tratores e confirma Oncologia e anuncia Cardiologia

