Policial

Trio troca tiros com a polícia na Vila São Pedro, em Jucás; suspeito de crimes na região morre na ação

Published

on

Na madrugada desta última quarta-feira (28) por volta das 3h o Distrito de Vila São Pedro em Jucás registrou troca de tiros e momentos de tensão, após o policiamento militar daquela cidade receber a informação que três homens responsáveis por cometerem diversos crimes na região, estariam escondidos em uma residência.

O caso terminou na Delegacia de Iguatu, o delegado plantonista Wesley Alves, protocolou o fato. Após a troca de tiros um dos indivíduos acabou morrendo no local. “Ao chegar ao local os policiais foram recebidos a bala. Na troca de tiros, um dos envolvidos, identificado por Cícero Igor Soares Vicente, de 19 anos, acabou sendo alvejado e foi a óbito”, contou o delegado.

No local onde se deu a ocorrência foram apreendidos armas e munições. “Três armas foram apreendidas: um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36 e uma espingarda 12”, adiantou. Também foram apreendidos dois adolescentes, de 15 e 17 anos. A dupla já responde a atos infracionais por furto, roubo e tráfico de drogas.

A polícia não descarta que os indivíduos tenham relação com os recentes crimes de mortes na região. “Cícero Igor já respondia a um processo por tráfico de drogas e era o principal suspeito de ter cometido os dois últimos homicídios registrados naquela localidade”, contou Wesley.

Um dos crimes que a polícia investiga ter a participação do trio foi o que resultou na morte de uma estudante Marcela Carlos de Souza, 18, assassinada no dia 06 de fevereiro deste ano. Na época Marcela foi arrastada de dentro da sua residência e executada em um matagal.

EM ALTA

Sair da versão mobile