Empregos

Tribunal de Contas do Município abre seleção para estágio

[caption id="attachment_6210" align="alignleft" width="600"](Foto:Divulgação)[/caption]O Tribunal de Contas do Município (TCM) está com inscrições abertas para seleção de estágio 2013. Intitulado de “Abrindo Janelas Profissionais”, o processo seletivo é destinado a alunos de de instituições de ensino superior.

Published

on

(Foto:Divulgação)

O Tribunal de Contas do Município (TCM) está com inscrições abertas para seleção de estágio 2013. Intitulado de “Abrindo Janelas Profissionais”, o processo seletivo é destinado a alunos de de instituições de ensino superior.

Ao todo estão sendo ofertadas 25 vagas para alunos de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo. A bolsa ofertada aos estagiários contratados será de R$ 760,00 para nível Superior Sênior e de R$ 630,00 para nível Superior Junior. 

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 6 de setembro no site INGA Gestão. As inscrições serão feitas através do preenchimento de formulário disponível na página do grupo. De acordo com o edital, não haverá taxa de participação.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

Quem preferir, poderá fazer a inscrição presencialmente na sede da INGA Gestão, localizada na Rua Alberto Feitosa Lima 91, Luciano Cavalcante. O atendimento será feito até ás 13 horas. 

Seleção

O processo seletivo será composto de três etapas. A primeira será constituída de prova objetiva de acordo com a grade curricular de cada curso de graduação. A segunda e terceiras etapas constarão de análise curricular e realização de entrevistas, respectivamente.

Entre os requisitos para seleção, exige-se que o aluno o mínimo de 15% (quinze por

cento) e o máximo de 50% (cinqüenta por cento) dos créditos do respectivo curso, no caso de estudantes candidatos às vagas de Estagiário Júnior. 

E de 50% (cinquenta por cento) e o máximo de 75% (setenta e cinco por cento) dos créditos no caso de estudantes candidatos às vagas de Estagiário Sênior.

Clique aqui para ler o edital.

Para mais informações sobre o processo seletivo, envie e-mail para: cac@ingagestao.org.br/ www.ingagestao.org.br ou ligue para (85)3032.5600.

EM ALTA

Sair da versão mobile