Policial

Três suspeitos de violência doméstica são presos em Fortaleza e Iguatu

Published

on

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira, 27, suspeitas pelos crimes de perseguição, lesão corporal, ameaça e descumprimentos de medidas cautelares de urgência. Os casos foram registrados em Iguatu, município localizado a 440 quilômetros de Fortaleza, que registrou a captura de dois homens; e na Capital, com a prisão de um suspeito.

Prisões em Iguatu

Policiais do município de Iguatu deram início a operações com o objetivo de prender dois homens envolvidos com crimes de violência doméstica e familiar, na manhã dessa quarta. O primeiro capturado, de 23 anos, é suspeito pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas cautelares de urgência. De acordo com as investigações, ele teria agredido e ameaçado sua ex-companheira, uma mulher de 43 anos.

Já o segundo investigado, de 41 anos, foi preso após o descumprimento de medidas cautelares de urgência, solicitado por sua ex-companheira, uma mulher de 40 anos. De acordo com a polícia, ele faria uso de um aplicativo de mensagens para enviar fotos com arma de fogo e ameaçá-la. Conforme as investigações, o homem praticava os crimes em Fortaleza, mas foi para Iguatu quando soube que estava sendo alvo das investigações policiais.

Capital

Já em Fortaleza, na manhã de ontem, 27, um homem de 47 anos também foi preso por descumprir medidas cautelares de urgência. De acordo com os agentes de segurança, ele ameaçava sua ex-companheira, uma mulher de 51 anos. O suspeito chegou, inclusive, a perseguir a vítima quando ela saía e voltava do trabalho.

 

Fonte: O Povo

PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso

EM ALTA

Sair da versão mobile