Regional
Três suspeitos de tentativa de homicídio são mortos em confronto com a polícia em Icó
Três homens suspeitos de envolvimento na tentativa de assassinato de um jovem de 23 anos, no município de Icó, na Região Centro-Sul do Ceará, morreram durante um confronto com a Polícia Militar, na noite deste domingo (18).
Segundo informações da polícia, o trio efetuou vários disparos contra o jovem, que foi atingido na boca e no pescoço. A vítima, segundo a polícia, já responde por crimes como furto qualificado, posse de arma de fogo e roubo. Ele foi socorrido por moradores e levado para o Hospital Regional de Icó, mas não há informação sobre o estado de saúde.
Troca de tiros
Uma equipe da polícia recebeu a ocorrência e iniciou as investigações. Na localidade de Sítio Papa, os suspeitos foram localizados em duas motos. Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos reagiram e atiraram contra os agentes. Ainda de acordo com a polícia, um dos disparos efetuados pelos suspeitos atingiu o para-brisa de uma viatura policial e os bancos dianteiros do veículo. Houve troca de tiros e os três homens ficaram feridos.
Dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Icó, mas morreram antes de darem entrada na unidade hospitalar. O terceiro suspeito foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte e também não resistiu e morreu.
Armas, munições e drogas
Com o trio, foram apreendidos três revólveres calibre ponto 38, 17 munições, três aparelhos celulares e três gramas de maconha. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia regional de Icó.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

