Ceará

Três PMs são presos por suspeita de extorquir mulher ligada ao tráfico de drogas no Ceará

Published

on

Três policiais militares foram presos em uma operação conduzida pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), com o apoio do Ministério Público do Ceará (MPCE), nesta sexta-feira (12). A prisão ocorreu devido à suspeita de extorsão contra uma mulher que havia sido detida por tráfico de drogas em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A CGD executou mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra os três policiais militares, cujas identidades não foram divulgadas.

Durante o cumprimento dos mandados, dois dos PMs também foram detidos em flagrante por estarem na posse de pequenas quantidades de drogas (crack, cocaína e maconha), simulacros de arma de fogo e munições ilegais. Além disso, foram apreendidas balanças de precisão, embalagens plásticas, dinheiro e aparelhos celulares.

A operação foi conduzida pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI), pela Coordenadoria do Grupo Tático de Atividade Correicional (COGTAC) e pela Coordenadoria de Inteligência (COINT) da CGD, com o apoio do Ministério Público do Ceará.

EM ALTA

Sair da versão mobile