Policial

Três corpos decapitados foram encontrados na noite desta terça-feira (30), às margens da Lagoa do Urubu, em Fortaleza. A lagoa fica no limite dos bairros Álvaro Weyne com Padre Andrade. De acordo com a polícia, as cabeças das vítimas foram levadas pelos criminosos. Ainda segundo a polícia, os assassinatos aconteceram em outro local e os corpos levados para a lagoa. As vítimas, segundo a Perícia Forense, foram mortas a facadas. Como estavam sem as cabeças, houve dificuldade na identificação dos corpos, mas uma mulher, com coletes à prova de bala, estava dando informações aos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O nome dela e sua relação com o caso não foram divulgados. A polícia confirma que dois carros, um preto e um outro veículo branco, foram usados pelos criminosos para deixar os corpos no local. Pelo menos oito homens ocupavam os veículos usados para transportar os corpos até as margens da lagoa. CEARÁ

Published

on

Três corpos decapitados foram encontrados na noite desta terça-feira (30), às margens da Lagoa do Urubu, em Fortaleza. A lagoa fica no limite dos bairros Álvaro Weyne com Padre Andrade. De acordo com a polícia, as cabeças das vítimas foram levadas pelos criminosos. Ainda segundo a polícia, os assassinatos aconteceram em outro local e os corpos levados para a lagoa.

As vítimas, segundo a Perícia Forense, foram mortas a facadas. Como estavam sem as cabeças, houve dificuldade na identificação dos corpos, mas uma mulher, com coletes à prova de bala, estava dando informações aos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O nome dela e sua relação com o caso não foram divulgados.

A polícia confirma que dois carros, um preto e um outro veículo branco, foram usados pelos criminosos para deixar os corpos no local. Pelo menos oito homens ocupavam os veículos usados para transportar os corpos até as margens da lagoa.

Fonte: G1

EM ALTA

Sair da versão mobile