Policial

Três armas são apreendidas e homens são presos em Iguatu e Icó

[caption id="attachment_1532" align="alignleft" width="600"]Foto: Arquivo RondaFoto: Arquivo Ronda[/caption]De ontem para hoje, em 28 horas de trabalho, o Ronda do Quarteirão das cidades de Icó e Iguatu tirou de circulação três revólveres e fiz prisões importantes. Na manhã de ontem, por volta das 10h00, na cidade de Icó, os policiais do Ronda participaram de uma operação conjunta com o POG e a Polícia Civil em que resultou com a prisão de cinco integrantes de uma quadrilha de assaltantes e de tráfico de drogas, a apreensão de dois revólveres, de drogas e de três motos roubadas.

Published

on

Foto: Arquivo Ronda

De ontem para hoje, em 28 horas de trabalho, o Ronda do Quarteirão das cidades de Icó e Iguatu tirou de circulação três revólveres e fiz prisões importantes. Na manhã de ontem, por volta das 10h00, na cidade de Icó, os policiais do Ronda participaram de uma operação conjunta com o POG e a Polícia Civil em que resultou com a prisão de cinco integrantes de uma quadrilha de assaltantes e de tráfico de drogas, a apreensão de dois revólveres, de drogas e de três motos roubadas.

Já por volta das 14h30 de hoje (14), naquela mesma cidade, policiais do Ronda efetuaram as prisões, através de Mandados de Prisão, de dois supostos acusados de fazerem parte da quadrilha de ZÉ ROBERTO, e de serem autores de vários assaltos na região, como também de serem autores de um crime de homicídio e de uma tentativa de homicídio na cidade de Icó.

Operação em Iguatu

Na cidade de Iguatu, na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h00, os policiais do Ronda do Quarteirão efetuaram a prisão de um homem de 24 anos de idade, o qual estava de posse de um revolver de marca ROSSI, nº E 017769, calibre 38, com 06 cartuchos intactos. Os policiais chegaram até o acusado após receberem denúncias de que um homem estaria armado com um revólver, nas proximidades de um bar, na Vila Coqueiros, em Iguatu. Ao chegarem ao local indicado, os policiais não encontraram o acusado, o qual fazia uso de uma moto, contudo deram início a diligências e o localizaram em uma residência no bairro Santo Antonio. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido com a moto e a arma à Delegacia Regional de Iguatu, juntamente com mais três pessoas que se encontravam na residência, todas com passagens pela polícia.

EM ALTA

Sair da versão mobile