Concursos
TRE do Rio Grande do Norte autoriza realização de novo concurso

Quem já estava se preparando para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte ( TRE/RN ) pode acelerar o ritmo de estudos.

Quem já estava se preparando para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte ( TRE/RN ) pode acelerar o ritmo de estudos.
Foi publicada autorização para o novo concurso e o edital sai ainda este ano. A iminência do documento se justifica pela validade da última seleção do órgão, que expira no próximo 22 de julho.
Na ocasião foram oferecidas duas vagas imediatas e formação de cadastro reserva, para os cargos de técnico judiciário, nas especialidades administrativa e de apoio especializado (programação de sistemas, enfermagem e higiene dental). Graduados puderam entrar na disputa pelas vagas de analista judiciário, nas áreas judiciária, administrativa (geral e contabilidade) e de apoio especializado (análise de sistemas, engenharia civil, medicina, biblioteconomia e odontologia).
A seleção foi organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e constou de provas objetivas e discursivas, que foram aplicadas nas cidades de Natal, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros. De acordo com o edital da época, as remunerações variavam de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39.
Fonte: Correio Braziliense
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
