Policial

Tragédia na BR 116 envolve Ambulância de Lavras da Mangabeira

Published

on

Um acidente na BR 116 envolvendo uma ambulância de Lavras da Mangabeira voltou a deixar a população lavrense apreensiva.

Segundo o que a nossa reportagem pode apurar, o fato se deu na ponte do Castanhão e envolveu ainda uma moto e um outro veiculo Fiat Strada Vermelho. Ainda não se sabe ao certo como tudo ocorreu.

As informações ainda não confirmaram o número de óbitos no ocorrido.

A Ambulância de Lavras, voltava de Fortaleza onde havia ido apanhar o corpo de um bebê que nasceu com problemas de saúde e foi a óbito. Ainda na ambulância a tia do Bebê por nome de Cicera, parece que, com o impacto da colisão, ela teria sido jogada fora e ido também a óbito.

A parte traseira da Ambulância foi parar no Rio em baixo da Ponte.

Veículo envolvido no acidente

Segundo as primeiras informações, a mãe do bebê teria caído no rio, em baixo da ponte mas foi socorrida e passa bem, bem como seu irmão e o motorista Carlinhos de Belizário.

Todos que estavam na ambulância com exceção do bebê e a tia da criança, Cícera, foram levados para hospitais tanto de Jaguaribe como de Limoeiro do Norte.

Na batida, o condutor da moto que ainda não foi identificado, parecendo ser morador de Jaguaribe, faleceu no local dado a pancada forte que sofreu e com as várias escoriações pelo corpo.

MAIS UMA

A população de Lavras da Mangabeira volta a chorar e lamentar muito mais uma tragédia na BR 116 envolvendo lavrenses.

Recentemente, também na BR 116, uma família de lavrenses trafegavam pela rodovia federal em uma Hilux quando o motorista perdeu o controle do veiculo que capotou e acabou por tirar a vida do pequeno Pedro Lucas de 12 anos, deixando ainda os ocupantes do carro machucados e traumatizados pela morte do garoto.

O Rabecão do IML de Iguatu levando os corpos dos mortos.

 

FONTE: BLOG DO PAULO SÉRGIO CARVALHO

EM ALTA

Sair da versão mobile