Futebol

Torcedor do Ferroviário invade campo, agride arbitragem e é detido

Published

on

Um torcedor do Ferroviário, cuja identidade não foi revelada, foi detido no gramado do Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, na derrota do Tubarão da Barra para o Leão do Norte, que culminou na eliminação precoce da equipe cearense na Copa do Brasil 2022.

O fanático invadiu o campo após o apito final, correu na direção do árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo e o derrubou. Prontamente, a polícia militar imobilizou o torcedor e iniciou o procedimento de detenção.

A revolta coral se deu pela marcação de um pênalti em favor do Nova Venécia-ES aos 42 minutos do 2° tempo, sendo convertido por Carlos Vitor. O gol garantiu a equipe capixaba na próxima fase da Copa do Brasil.

Confira trecho da súmula com o relato do árbitro do jogo:

“após o termino da partida, um torcedor da equipe visitante, sr. rosemberg viana costa, invadiu o campo de jogo e foi em direção a equipe de arbitragem, vindo por trás e me agredindo com um tapa na cabeça, me agarrando e me jogando ao solo, sendo contido e retirado das dependências do estádio pelo policiamento da partida.”

VEJA ABAIXO O VÍDEO

Fonte: Diário do Nordeste

https://open.spotify.com/episode/0McIBc6xcNknLYyUJ84abh

EM ALTA

Sair da versão mobile