Noticias

Tom Hardy faz aparição surpresa em torneio de Jiu-Jitsu Brasileiro, e vence

Published

on

O currículo do ator Tom Hardy está repleto de cenas de muita adrenalina e ação, desde surgir em “Batman” como Bane, ser anfitrião do simbionte alienígena Venom e interpretar o papel principal no filme pós-apocalíptico “Mad Max”.

Agora, o astro pode adicionar campeão de artes marciais à sua lista de grandes feitos.

O ator inglês de 45 anos ganhou o ouro no Campeonato Aberto de Jiu-Jitsu Brasileiro de 2022 da UMAC no sábado, depois de entrar discretamente na competição, disseram os organizadores à CNN.

Enquanto espectadores e outros competidores ficaram surpresos quando Hardy apareceu na escola em Milton Keynes, Inglaterra, os organizadores disseram que ele estava simplesmente “mantendo sua palavra”.

Mohamed Itoumaine, árbitro e porta-voz do organizador do torneio, Ultimate Martial Arts Championships, disse à CNN nesta quarta-feira (21) que Hardy concordou em participar da competição após sua participação discreta no REORG Open Jiu-Jitsu Championship no mês passado. Itoumaine foi árbitro no torneio anterior em Wolverhampton.

“Fiquei muito empolgado e impressionado porque ele me disse no campeonato que ‘Vou para o seu próximo’ e manteve sua palavra”, disse Itoumaine.

Fonte: CNN Brasil

https://open.spotify.com/episode/7rW2v11GkqFdCWLu9UiRzF

EM ALTA

Sair da versão mobile