Futebol
Titi manifesta “revolta” com a arbitragem da Série A: “Entristece e é um ponto negativo”
O polêmico jogo entre Palmeiras e Fortaleza, que resultou no afastamento do juiz de campo Ramon Abatti Abel e do chefe da cabine do VAR, Pablo Ramon, foi abordado por Titi em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, 30. O zagueiro destacou que o elenco tricolor saiu “muito forte” da partida, enfatizando o aspecto emocional.
“A gente sai muito forte de tudo que passamos. Emocionalmente, estivemos em nosso melhor nível, porque passar por tudo que passamos durante o jogo e se manter focado e firme em busca do objetivo, que era vencer o adversário e pontuar para continuar na parte de cima da tabela, eu acho que isso foi um ponto muito positivo”, disse Titi.
O defensor do Leão também criticou o nível da arbitragem na atual edição do Campeonato Brasileiro, mencionando uma “revolta” geral de torcedores e demais clubes, e ponderou que, mesmo com o VAR disponível, a tecnologia não tem sido utilizada da melhor forma.
Apesar da insatisfação, Titi lembrou a conversa que o elenco teve com Vojvoda, Alex Santiago, presidente do clube, e Marcelo Paz, CEO da SAF, em que o foco do Fortaleza deve estar no próprio time, já que não é possível controlar as decisões da arbitragem durante os jogos.
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará4 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil3 horas atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
