Futebol
Titi manifesta “revolta” com a arbitragem da Série A: “Entristece e é um ponto negativo”
O polêmico jogo entre Palmeiras e Fortaleza, que resultou no afastamento do juiz de campo Ramon Abatti Abel e do chefe da cabine do VAR, Pablo Ramon, foi abordado por Titi em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, 30. O zagueiro destacou que o elenco tricolor saiu “muito forte” da partida, enfatizando o aspecto emocional.
“A gente sai muito forte de tudo que passamos. Emocionalmente, estivemos em nosso melhor nível, porque passar por tudo que passamos durante o jogo e se manter focado e firme em busca do objetivo, que era vencer o adversário e pontuar para continuar na parte de cima da tabela, eu acho que isso foi um ponto muito positivo”, disse Titi.
O defensor do Leão também criticou o nível da arbitragem na atual edição do Campeonato Brasileiro, mencionando uma “revolta” geral de torcedores e demais clubes, e ponderou que, mesmo com o VAR disponível, a tecnologia não tem sido utilizada da melhor forma.
Apesar da insatisfação, Titi lembrou a conversa que o elenco teve com Vojvoda, Alex Santiago, presidente do clube, e Marcelo Paz, CEO da SAF, em que o foco do Fortaleza deve estar no próprio time, já que não é possível controlar as decisões da arbitragem durante os jogos.
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF

