Policial

Tiroteio termina com homem morto em estacionamento de supermercado de Iguatu

Published

on

Um homem morto e outro ferido foi o saldo de uma troca de tiros ocorrido em um churrascaria em Iguatu na noite desta sexta-feira, 29/12, por volta das 19h30min.

Informações de policiais e também de populares dão conta que cinco pessoas estariam sentadas numa churrascaria na Avenida Perimetral próximo a uma Rede de Supermercados quando durante uma discussão um dos homens teria sacado uma arma e atirado contra um deles de nome Francisco Antonio Peixoto Souza vulgo “Citônio”, tendo este tentado escapar dos tiros mas não resistiu e caiu morto no estacionamento do referido supermercado. Outra pessoa, um rapaz de nome ainda não identificado também ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu.

Homem correu mas não evitou a morte

O autor do crime foi preso em flagrante e identificado na Delegacia Regional como sendo Antônio Klayton Bezerra de Almeida vulgo “Alemão” e que seria da região Jaguaribana. Outras duas pessoas foram detidas, mas se defenderam dizendo que não tinham nada a ver com o fato.

Alemão responsável pelos disparos que matou Citônio

A Polícia tem poucas informações até o momento sobre o caso, mas já pode adiantar que tanto vítima como acusado tem passagens pela polícia. O “Alemão” já responde a procedimentos por porte de arma e roubo. O Delegado municipal Wesley Alves preside o inquérito e ouviu todas as testemunhas e informou que o motivo do crime seria uma rixa antiga entre os dois (vingança). Segundo o “Alemão” a vítima já teria matado dois amigos ( irmãos de cadeia)seus . Um revólver calibre 38 foi apreendido em poder do “Alemão”. Um indivíduo não identificado que estavam com eles na mesa da churrascaria foi lesionado na perna, mas não corre risco de vida. Não se sabe, no entanto, o que estes homens estariam fazendo no Iguatu. O delegado Wesley continua com as investigações afim de elucidar o caso.

Com este crime Iguatu registra o 36º assassinato em 2017 e o 10º crime de morte somente no mês de Dezembro. O último acontecimento se deu em um restaurante próximo ao Posto Veneza na saída de Iguatu para a Cidade de Icó, logo após a ponte.

EM ALTA

Sair da versão mobile