Policial

Tio se passa por sobrinho, marca encontro e suspeito de aliciar garoto é preso no Ceará

Published

on

A polícia prendeu, nesta terça-feira (23), um homem de 25 anos suspeito de aliciar crianças e adolescentes por meio de mensagens no aplicativo WhatsApp na cidade de Crato, interior do Ceará. Conforme a polícia, o tio de um garoto se passou pelo sobrinho e marcou um encontro com homem. O suspeito foi surpreendido pela Polícia MIlitar e preso no momento em que chegou ao suposto encontro.

Segundo a Polícia Militar, o homem trocava mensagens com crianças de 12 e 16 anos. Ele marcava encontros com as vítimas e prometia dar presentes e dinheiro.

O tio de um dos garotos viu as conversas no WhatsApp, fingiu ser o menino , marcou de encontrar com ele e chamou a polícia. Policiais militares foram à Rodoviária Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, e prenderam o homem em flagrante.

No celular do suspeito, os agentes encontraram conversas dele com outros adolescentes. Uma outra vítima ouvida pela polícia contou que o homem ofereceu um boné e R$ 25 para que ela fosse ao encontro dele.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde ficou detido. A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar localizar outras vítimas do homem.

Fonte: G1/CE

EM ALTA

Sair da versão mobile