Em comemoração aos dois anos de Fundação, o Rotary Clube Planalto de Iguatu, instalou no Terminal Rodoviário Senador Fernandes Távora, na noite desta segunda-feira, 16/01, um marco identificador, localizado nas dependências externas do terminal, extremamente visível aos olhos de quem passa pelo local.

David Lima Gomes, governador distrital do Rotary (Foto:Paulinho neto)
David Lima Gomes, governador distrital do Rotary (Foto:Paulinho neto)

 

Para a inauguração estiveram presentes muitas autoridades locais e estaduais, entre elas o Governador do Distrito 4490, David Lima Gomes, de representantes do Rotary Clube Iguatu, presidente Tales de Mendonça, presidente do Rotary Planalto, Haroldo Alcântara, do prefeito e vice-prefeito, Ednaldo Lavor e Marcos Sobreira, secretários, além de várias outras autoridades.

Gerente da SINART - Diego Lavor (Foto: Paulinho Neto)
Gerente da SINART – Diego Lavor (Foto: Paulinho Neto)

Antes da inauguração do marco rotário houve a apresentação da Banda de Música Municipal, sob a regência do maestro Francisco Prudêncio. Em rápidas palavras o Presidente do Rotary Planalto, Haroldo Alcântara, agradeceu aos presentes e falou sobre a importância dos dois anos do Rotary Planalto e a inauguração do marco no terminal mostra a sociedade iguatuense a presença da instituição na cidade.

Marco Rotário (Foto:Paulinho Neto)
Marco Rotário (Foto:Paulinho Neto)