Ceará

Técnica de enfermagem de 26 anos morre em acidente com micro-ônibus em Fortaleza

Published

on

Na manhã de hoje, quinta-feira (24), uma trágica colisão entre uma motocicleta e um micro-ônibus resultou na morte de uma motociclista de 26 anos. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Dona Leopoldina com Pinto Madeira, localizado no coração do Centro de Fortaleza.

A vítima, que foi identificada pelos seus entes queridos como Adriele Lopes Neto, estava a caminho do Hospital São Camilo, onde exercia a função de técnica de enfermagem. Infelizmente, enquanto atravessava o cruzamento, a motociclista foi atingida de forma transversal pelo micro-ônibus, resultando em ferimentos fatais.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) divulgou um comunicado informando que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prontamente prestaram os primeiros socorros. No entanto, os ferimentos foram tão graves que a jovem motociclista não conseguiu resistir, vindo a óbito no local do acidente.

A AMC também relatou que agentes de trânsito foram despachados para o local do acidente, isolando a área para facilitar a atuação dos peritos. Felizmente, não foi necessário desviar o tráfego na região. O micro-ônibus envolvido no incidente operava na Linha 713 – Santos Dumont / Perimetral.

Adriele Lopes Neto, embora natural da cidade de Milhã, situada no interior do Ceará, residia atualmente no bairro Siqueira, em Fortaleza. Seu tio, Valderino Lima, um aposentado, compartilhou em uma entrevista à TV Diário que sua sobrinha era uma pessoa extremamente dedicada ao trabalho e estava noiva.

O Hospital São Camilo, onde Adriele trabalhava, emitiu uma nota de pesar em decorrência dessa trágica perda.

“É com profundo pesar que a equipe do Hospital São Camilo Fortaleza lamenta o falecimento da nossa estimada colaboradora Adriele Aparecida Lopes Neto, que desempenhava o papel de Técnica em Enfermagem na UTI. A Família São Camilo Fortaleza expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho”, expressou a mensagem.

EM ALTA

Sair da versão mobile