Iguatu

Taxista é vítima de latrocínio em Icó e acusado é preso

Published

on

Um taxista da cidade de Icó foi vítima de homicídio e teve seu carro roubado ontem (quinta-feira, 18) por volta das 15h30 no Conjunto GH1, zona rural de Icó/CE, distante cerca de 10 km da sede do município daquela cidade, local onde o corpo foi encontrado com várias lesões provocadas a faca.

A vítima José Batista Sobrinho, 67 anos, que trabalhava como taxista no Terminal Rodoviário desta cidade. No local de trabalho onde atendeu a corrida de um suposto cliente conhecido até pelo apelido de “Gaguinho”.

Em diligências investigativas no Sítio Palmares, zona rural deste município, a polícia localizou veículo da vítima, o Fiat Uno mille que estava nas proximidades da residência do suspeito, Samuel De Souza Viriato “Gaguinho”, 19 anos.

O suspeito, acabou confessando haver assassinado a vítima para subtrair seu veículo. A Delegacia Regional local, “Gaguinho” foi autuado em flagrante delito, por prática de latrocínio (quando a roubo seguido de morte). O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão de PEFOCE de Iguatu, para os exames periciais.

EM ALTA

Sair da versão mobile