Iguatu
Taça Fares Lopes: Iguatu consegue vitória fora de casa sobre Guarany de Sobral
Juntando forças após eliminação da série C do campeonato cearense, a Associação Desportiva Iguatu (ADI), concentra-se em meio às dificuldades suas energias na Taça Fares Lopes. Pensando nisso, nesta quarta-feira, 29, o azulão do centro sul deu um importante passo, conquistando mais uma vitória na competição, dessa vez por 2×0 sobre a equipe do Guarany no estádio do Junco na cidade de Sobral.
Mesmo fora de casa, Iguatu foi superior toda a partida, mas só conseguiu abrir o placar nos minutos finais da primeira etapa, após cobrança de falta, convertida pelo zagueiro Netinho aos 45 minutos. No início do segundo tempo a ADI teve a oportunidade de aumentar o placar com um pênalti, mas Juranilson parou na defesa do arqueiro do time da casa, André Zuba.
Já Edson Cariús, não teve o insucesso de seu companheiro de ataque, e com uma jogada de habilidade e velocidade, passou por três defensores do cacique do vale, e com um chute no canto da meta adversária deu números finais a partida.
Dificuldades
Por conta da ausência de recursos financeiros do time, que não teve como se hospedar na cidade de Sobral. A delegação saiu de Iguatu no mesmo dia do jogo, chegando à cidade de Sobral por volta de 16h da tarde, permanecendo no vestiário até o momento do início da partida as 20h15. A diretoria aguarda a liberação de recursos por meio de um convênio da prefeitura da cidade com o time, até lá os dirigentes seguem com a política de contenção de gastos, a previsão é que atletas sejam dispensados ao longo da semana.
O próximo compromisso da ADI no torneio é contra a equipe do Alto Santo, no estádio “Agenorzão”, no sábado, 31, às 16h30. Veja abaixo a tabela do campeonato.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D


