Policial

Suspeitos de assaltarem comércio na zona rural de Cariús são presos em Iguatu

Published

on

A equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) efetuou a prisão de uma dupla armada no Bairro Cajazeiras em Iguatu, acusada de cometer um assalto na zona rural de Cariús. O fato aconteceu ontem (quarta-feira, 28) por volta das 20h50.

No sítio Umarizeira (zona rural de Cariús) dois indivíduos em um Corsa branco chegaram no comércio do senhor Antônio Pinto Bandeira, 67 anos, que fica às margens da CE-060, Rodovia Iguatu – Várzea Alegre, e anunciaram a roubo, subtraindo da vítima a quantia aproximada de R$ 700,00 (setecentos reais) e fugindo em seguida em direção a Iguatu.

Os policiais conseguiram interceptar, na mesma rodovia na altura do bairro Cajazeiras em Iguatu, o veículo Corsa Super de cor branca, e abordaram os suspeitos: Sebastião Ferreira Leandro, “Dudu”, 28 anos; e Emmerson de Souza Pereira, “Piau”, 25 anos. No interior do veículo foram encontrados: revólver calibre 38, com 05 cartuchos intactos, dois smartphones, e quatro pássaros silvestres.

Os suspeitos, e todo o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde a vítima não reconheceu os suspeitos como sendo os autores do crime. Ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

EM ALTA

Sair da versão mobile