Policial

Suspeito de matar jovem que buscava bolo de festa para mãe e irmã é preso no ES

Published

on

Foi preso um dos suspeitos de matar a jovem Thaís de Oliveira, de 23 anos, que foi baleada dentro de um carro, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, quando foi buscar um bolo de aniversário para a mãe e a irmã.

O suspeito do crime tem 21 anos e foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (20), também no bairro Morada da Barra. Segundo a polícia, ele já possuía mandado de prisão aberto por outro homicídio. O G1 ainda não tem o nome do suspeito.

Thaís foi enterrada no dia do aniversário do pai

Enterro
O enterro de Thaís de Oliveira aconteceu às 8h30, no cemitério municipal de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.

O crime
A vítima e quatro pessoas da família haviam ido ao local do crime para buscar o bolo, pois era aniversário da mãe e da irmã dela.

Thaís de Oliveira chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital já sem vida.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi atendida pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o caso segue sob investigação.

Uma tia de Thaís, que pediu para não ser identificada, era quem dirigia o carro. A família havia acabado de sair da igreja e estava indo pegar o bolo para comemorar os aniversários.

Fonte: G1 ES

EM ALTA

Sair da versão mobile