Ceará
Suspeito de estuprar filha de 13 anos é liberado logo após prestar depoimento, em Camocim
O homem não permaneceu preso pois o caso não estava mais em situação de flagrante. Ele foi flagrando abusando da adolescente pela filha mais velha.
Um suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos, em Camocim, foi liberado logo após prestar depoimento na delegacia do município, na tarde desta terça-feira.
A polícia informou o homem não ficou preso, pois não estava mais em situação de flagrante, já que o caso aconteceu no domingo (1º). Contudo, o pedido de prisão preventiva foi feito pela Polícia Civil à Justiça.
Os agentes foram acionados para socorrer a adolescente que era abusada. Segundo a polícia, a irmã de vítima, de 17 anos, presenciou o pai e a jovem despidos dentro de um quarto. O suspeito fugiu logo depois de perceber que a filha mais velha viu a cena.
A menina que sofreu os abusos apresenta distúrbios psicológicos e detalhou os abusos em depoimento. O suspeito já tem registros policiais por tráfico de drogas.
Via Agências
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
