Policial

Suspeito de envolvimento em homicídio morre após trocar tiros com a polícia em Icó

Published

on

Um suspeito de participação em um homicídio na cidade de Icó morreu após trocar tiros com policiais do RAIO na cidade de Icó ontem (quarta-feira, 19) por volta das 19h50, no Bairro Sol Nascente. O fato resultou ainda na prisão de duas pessoas e apreensão de drogas.

A polícia chegou ao caso depois de receber a denúncia Marcos Costa Dos Santos “Marcos Macaco” susposto autor de um homicídio ocorrido na semana passada na cidade de Icó, estaria escondido em uma residência no Bairro.

Quando a polícia chegou ao local o suspeito percebeu a presença dos policias tentou fugir pelos fundo da residência e se escondeu em uma laje, e de lá, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a composição policial que revidou.

Marcos desceu da laje e empreendeu fuga a pé e efetuou mais um disparo contra a equipe, na troca de tiros o suspeito foi baleado. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Marcos ainda foi socorrido pelos militares ao Hopital local, mas não resistiu a lesão de disparo sofrida na região da cabeça.

Na residência que o mesmo ocupava mais duas pessoas foram presas. Lucas Soares de Sousa, 20 anos e Iracema Sousa da Costa, 25 anos, nos cômodos da casa não haviam móveis somente um fogão, e também foram encontrado, uma motocicleta Honda CG 150cc FAN de cor preta, de placa OHZ 5269 com inscrição de Cedro, que consta no sistema como roubada, dois pacotes de maconha totalizando 105 gramas, uma balança de precisão, e cinco munições calibre 38 intactas.

A Delegacia de Polícia civil plantonista na Cidade de Iguatu, recebeu o caso.

EM ALTA

Sair da versão mobile