Visita à agência do BB em Cedro. Foto de Marciel Bezerra

O superintendente Estadual do Banco do Brasil, Amauri Aguiar, fez uma vistoria nas obras de reconstrução e reforma da agência do Banco do Brasil, em Cedro.

Durante a visita, Amauri Aguiar reforçou o empenho para a conclusão da obra que foi iniciada em fevereiro. A previsão é que a agência seja entregue em agosto próximo. “Estamos agora só com a dependência de itens complementares como segurança e vistoria da Polícia Federal. A minha vinda foi justamente para acompanhar o andamento da obra e a nossa estimativa para entrega durante o mês de agosto”.

Após a explosão, o prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, reuniu representantes do Banco do Brasil, comerciantes e população em um diálogo em prol da rápida reforma da agência e da disponibilização dos seus serviços. “Estes encontros foram importantes para que esta reforma fosse agilizada, em breve teremos de volta os serviços do Banco do Brasil”, reforça o gestor municipal.

O vice-prefeito, Joãozinho de Titico, ressaltou o empenho da gestão em agilizar a conclusão desta obra. “Após esta reforma, teremos uma agência moderna”.

A ação criminosa

Na madrugada de 31 de março de 2017 os moradores de Cedro acordaram com a ação criminosa de um grupo de cerca de 20 homens. O bando explodiu a agência do Banco do Brasil e destruiu ainda outros três estabelecimentos comerciais. Para minimizar as adversidades, a gerência do Banco do Brasil disponibiliza atendimento no “Correspondente BB”, com comodidade e praticidade para a efetuação de diversas transações bancárias.

Fonte: Diário Centro Sul