Policial
Subtenente da PM é investigado por agredir e tentar atirar contra a esposa
Um subtenente da Polícia Militar vai ser investigado por tentativa de lesão corporal contra sua própria esposa em agosto de 2016, na rua Doutor Amauri, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.
De acordo com uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (20), o suspeito, que estava alcoolizado, apontou que estava alcoolizado em direção à mulher e tentou disparar contra ela dizendo “vou te matar”, mas a arma não disparou.
O fato teria acontecido após a esposa do policial ter pedido dinheiro para fazer a feira da casa. Na ocasião, o suspeito teria se irritado e empurrado a mulher, além de agredi-la verbalmente.
Após o ocorrido, a vítima protocolou uma denúncia da Delegacia da Mulher de Fortaleza, o que culminou com a instauração de um Inquérito Policial. Diante do fato, a Controladoria Geral dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) resolve baixar a portaria Nº 1338/2017 contra o subtenente para apurar a denúncia.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
