Ceará

Soldado é suspeito de abuso sexual contra adolescente e outros três PMs de violência doméstica no CE

Published

on

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará (CGD) abriu investigações administrativas contra 8 policiais estaduais, por crimes como abuso sexual, violência doméstica, cárcere privado e lesão corporal. As portarias foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) da última segunda-feira (19).

Um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) é suspeito de abuso sexual contra uma adolescente de 12 anos. “O policial militar teria tocado suas partes íntimas por cima da roupa e lhe mostrado vídeos de pornografia, tendo ainda a ameaçado de morte caso contasse para alguém”, aponta o documento.

Outros 3 PMs, alvos de processos administrativos-disciplinares, são suspeitos de violência doméstica. Um capitão da Polícia Militar teria praticado agressões verbais e físicas contra a companheira e uma enteada, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) no último dia 3 de outubro. Depois, a Polícia ainda recebeu a informação de que o oficial teria abusado sexualmente de outra enteada.

Um cabo PM teria agredido fisicamente, com socos e empurrões, a ex-companheira, também em Caucaia, no dia 23 de julho deste ano. E outro cabo PM teria agredido e ameaçado sua esposa, na Prainha, em Aquiraz, no dia 18 de setembro último.

Fonte: Diário do Nordeste

MAIS SAÚDE – A VARÍOLA DOS MACACOS

EM ALTA

Sair da versão mobile