Música Nacional
Skank lança clipe de novo single pelo aplicativo Vine
[caption id="attachment_12020" align="alignleft" width="600"]
Foto: Divulgação[/caption]Uma parceria entre a banda Skank, a marca de gomas de mascar Trident e o Twitter lança, pela primeira vez no Brasil, um clipe por meio do aplicativo de compartilhamento de vídeo Vine.
Foto: Divulgação
A música escolhida para ser pioneira na ação é o hit “Ela Me Deixou“, que integra o vindouro álbum de estúdio do quarteto mineiro.
Nas embalagens das novas edições especiais de Trident – os sabores Hortelã Intenso e Melão-Limão -, o consumidor encontra hashtags com frases da música como “#AguaDoce”, “#Saudade” e “#Omar”. Ao tweetar uma das hashtags, o usuário receberá um trecho do videoclipe correspondente à # que digitou e será redirecionado ao hotsite de Trident (www.tridentbrasil.com.br) para assistir ao filme completo.
Outra novidade exclusiva é a possibilidade de criar uma versão única do clipe. Para participar, basta gravar um vídeo (de até 6 segundos) pelo aplicativo Vine e compartilhar no Twitter usando uma das hashtags disponíveis nas embalagens do novo Trident. A partir daí, é só seguir as instruções que serão enviadas pelo microblog.
Fonte: Gustavo Morais/Cifra Club News
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará4 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Colunas5 dias atrásColuna: DIREITO E CIDADANIA: ELEIÇOES “MELADAS”
-
Internacional5 dias atrásRoma reforça segurança e cria “zona vermelha” nos arredores do Coliseu
