Iguatu
Sindilojas oferece café da manhã no Dia do Contador
[caption id="attachment_2576" align="alignleft" width="600"]Foto: J. Guedes[/caption]O Sindicato dos Empregadores Lojistas do Comércio de Iguatu, Sindilojas, prestou homenagem aos profissionais da área da contabilidade, pela passagem do ‘Dia do Contabilista’ comemorado neste dia 25 de abril. A entidade reuniu os profissionais da área na sede do Senac, Rua 21 de Abril, e ofereceu um ‘café da manhã’. Empresários, lojistas e outros representantes da classe participaram da homenagem.


Foto: J. Guedes
Além da homenagem, que incluiu o sorteio de brindes; equipamentos eletrônicos, GPS, telefone celular e câmera fotográfica, aconteceu a apresentação de alguns serviços oferecidos pelo Sindilojas, entre esses a emissão de Certificado Digital para associados e outros clientes. Foto: J. Guedes
José Alves Neto, delegado regional do CRC-Conselho Regional de Contabilidade falou em nome da classe de contabilistas para agradecer pela homenagem. “Nós trabalhamos numa rotina muito intensa de atividades, e na maioria das vezes esquecemos até de nos organizarmos para celebrar essas datas importantes, e quando uma entidade como o Sindilojas presta uma homenagem como essa, para nós é muito gratificante”, disse. José Alves disse que em toda região Centro Sul cerca de 160 profissionais atuam nos escritórios e empresas prestando assessoria e consultoria na área da contabilidade.
O presidente do Sindilojas, Carlos Tadeu Rodrigues Rolim parabenizou todos os profissionais pela data e ressaltou a importância dos profissionais no mercado, como também o trabalho prestado por eles para os empresários e as empresas, sem esquecer a relevância destes para a atualização de dados, informações, prestação de contas, e indiretamente a contribuição para o desenvolvimento da região. Tadeu argumentou que a data deve ser lembrada sempre, pois é pelas mãos dos contadores que passa todo o processo de crescimento das empresas. “Eles merecem toda homenagem, são profissionais que prestam larga folha de serviços à sociedade, e nada mais justo do que no seu dia, receber o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem no dia-a-dia”, encerrou.
Confira o vídeo:
-
Iguatu5 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Iguatu2 dias atrás
Operação Policial em Iguatu/CE: um morto e dois presos
-
Noticias6 dias atrás
Policial militar do Ceará suspeito de matar estudante segue foragido
-
Ceará5 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Iguatu5 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município
-
Noticias5 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores