Iguatu

Sindilojas de Iguatu tem novo presidente

Published

on

O Sindilojas – Sindicato dos Empregadores em Comércio e Serviços de Iguatu, tem novo presidente; Francisco Bento de Souza. O evento na noite desta sexta-feira, 7,  marcou o encerramento de um ciclo de oito anos de mandatos do ex-presidente Carlos Tadeu Rodrigues Rolim.

Também foram empossados Roney Lima Verde Moreno (1º vice-presidente), Edmundo Clementino Granjeiro (2º vice-presidente), Lucas Nogueira Alencar Gonçalves (1º secretário), Nelson Gomes da Silva (2º secretário), Carlos Tadeu Rodrigues Rolim (1º tesoureiro), Francisco José Mota Luciano ’Dedé Duquesa’ (2º tesoureiro).

Luiz Gastão Bittencourt, presidente do Sistema Fecomércio, prestigiou o momento.

Perfil

Francisco Bento de Souza, 54 assume a presidência do Sindilojas com larga trajetória no comércio local e como ‘executivo de sucesso’ no grupo Zenir Móveis, desde 1994. Bento já foi presidente do Sindicato dos Comerciários, presidiu também a CDL de Iguatu e presidente da ADI – Associação Desportiva Iguatuense, período em que Iguatu ascendeu para a série ‘A’ do futebol cearense, sagrando-se campeão da série ‘B’ e da Taça Pe. Cícero. O novo presidente do Sindilojas é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Vale do Acaraú, turma de 2007, pós-graduado em Administração, Finanças e Marketing, pela Faculdade Leão Sampaio, com MBA em ‘Gestão Empresarial pelo Instituto Celp.

EM ALTA

Sair da versão mobile