Iguatu
Sindicato informa MP sobre atraso de pagamento a servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu enviou ofício ao Ministério Público do Estado com sede neste município quanto a um atraso no pagamento do salário dos funcionários públicos referente ao mês de novembro de 2014.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu enviou ofício ao Ministério Público do Estado com sede neste município quanto a um atraso no pagamento do salário dos funcionários públicos referente ao mês de novembro de 2014.
Já havendo conversações com o Poder Executivo, mas sem resolutividade, o sindicato encaminhou o fato por não ter sido comunicado dos motivos para tal atraso e por não haver notificação da data prevista do pagamento.
O documento cita segmentos da Lei Orgânica Municipal que estabelece o direito de recebimento salarial até o quinto dia útil do mês subsequente.
Até o fechamento desta reportagem não houve comunicado oficial do MP ou Prefeitura de Iguatu sobre o assunto.
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
