Noticias

Silvio Santos se aposenta e Patrícia Abravanel assume programa

Published

on

O SBT oficializou a aposentadoria de Silvio Santos, definindo Patrícia Abravanel como sua substituta na apresentação do programa de auditório. A emissora procurou agências de publicidade para entregar uma proposta comercial atualizada do programa que carrega o nome do apresentador desde a fundação do canal, há 41 anos.

“Patricia deu início a sua carreira artística como apresentadora no início de 2011. Ela já tem em seu currículo programas como Festival SBT 30 Anos, o Cante Se Puder, o Roda a Roda Jequiti, o sorteio da Tele Sena, Máquina da Fama, Topa ou Não Topa, além claro, do Programa Silvio Santos”, enumerou a emissora, que também exaltou os números obtidos pela comunicadora em suas redes sociais.

Até então, o SBT vinha negando que Silvio Santos estivesse se aposentando do trabalho como apresentador de entretenimento. Durante a pandemia de Covid-19, o dono da emissora ficou afastado por quase dois anos. Ele voltou a gravar em julho de 2021, mas foi contaminado pelo vírus da infecção respiratória. Recuperado, continuou em casa, e retornou aos palcos em abril deste ano. Em julho, Patricia reassumiu o comando do programa do pai, que não conheceu o novo cenário da atração.

Fonte: gcmais

MAIS SAÚDE – A VARÍOLA DOS MACACOS

EM ALTA

Sair da versão mobile