Notícias dos Famosos

Shakira dá à luz o primeiro filho

[caption id="attachment_566" align="alignleft" width="597"]Foto: Reprodução[/caption]Nasceu nesta terça-feira (22) em Barcelona o primeiro filho de Shakira e do jogador de futebol Gerard Piqué. O anúncio foi dado no site oficial da cantora, que também revelou o nome da criança: Milan Piqué Mebarak. “O nome Milan significa querido, afetuoso e gracioso em eslavo. Em romano antigo, desejado e em sânscrito, união.”

Published

on

Foto: Reprodução

Nasceu nesta terça-feira (22) em Barcelona o primeiro filho de Shakira e do jogador de futebol Gerard Piqué. O anúncio foi dado no site oficial da cantora, que também revelou o nome da criança: Milan Piqué Mebarak. “O nome Milan significa querido, afetuoso e gracioso em eslavo. Em romano antigo, desejado e em sânscrito, união.”

O comunicado informou que a criança já é membro do time de futebol Barcelona, assim como o pai. Mais cedo, a cantora publicou a seguinte mensagem em sua página no Twitter: “Eu gostaria de pedir a todos que se orem junto comigo neste dia tão importante.”

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o parto foi programado para este dia 22 por um motivo especial. Shakira e Piqué nasceram em 2 de fevereiro e quiseram que o filho também compartilhasse da coincidência numérica em sua data de nascimento.
Fonte: Veja Gente

EM ALTA

Sair da versão mobile