Foto: Reprodução
O Brasil acaba de passar para as semifinais da Copa eliminando a Colômbia, mas isso não vai impedir Shakira de participar da cerimônia de encerramento da competição, dia 13 de julho no Maracanã (Rio de Janeiro). 

A cantora, que já se apresentou em duas outras Copas e interpretava o tema oficial da Africa do Sul, disse que a edição de 2010 mudou sua vida para sempre: “foi onde comecei a história de amor da minha vida, e agora tenho meu filho Milan como resultado”.

Milan, que até aparece no videoclipe de “La La La (Brazil 2014)”, é filho da cantora com o jogador espanhol Gerard Pique. 

“Por todos esses motivos sou muito grata pela oportunidade de voltar e me apresentar na Cerimônia de Encerramento deste ano. Parece certo. Os fãs deram um apoio incrível para essa canção, mal posso esperar para apresenta-la para eles”.

A música de Shakira e Carlinhos Brown – que também participará da cerimônia – atingiu mais sucesso nas paradas do que o tema oficial deste ano, cantado por Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez.

As outras atrações da cerimônia serão Ivete Sangalo, fazendo um medley, e Carlos Santana com Alexandre Pires e Wyclef Jean (parceiro de Shakira em “Hips Don’t Lie, que a cantora apresentou na Copa de 2006), apresentando “Dar Um Jeito (We Will Find A Way)”, contribuição do trio para o álbum oficial do evento esportivo.

 

Fonte: Tate Montenegro/Território da Música