Política
Sessão é encerrada sem votações por briga entre dois vereadores

Logo nas primeiras horas da sessão ordinária da Câmara Municipal de Iguatu dessa quinta (2) o clima anunciado era de calmaria e explanações sobre o caso de agricultores que foram multados pelo uso indevido de agrotóxicos em algumas plantações nesta cidade.

Logo nas primeiras horas da sessão ordinária da Câmara Municipal de Iguatu dessa quinta (2) o clima anunciado era de calmaria e explanações sobre o caso de agricultores que foram multados pelo uso indevido de agrotóxicos em algumas plantações nesta cidade.
A Secretária de Agricultura Sra. Edileuza Pereira contou como foi feita a ação das autoridades dias atrás, e que resultou em prejuízos financeiros aos agricultores da região de Barro Alto, Quixoá e Cardoso.
O Secretário de Meio Ambiente Sr. Márcio também esteve presente e respondeu alguns questionamentos dos vereadores.
Na mesma sessão foi apresentada uma série de fotos de bairros de Iguatu e que se encontram em situações precárias quanto à infraestrutura dos prédios públicos. Trabalho esse realizado pela Comissão Parlamentar de Inquérito referente aos atrasos nas obras do Poder Executivo. O momento foi contestado por parlamentar da bancada de situação alegando que tal atividade teria cunho político.
Logo nos últimos minutos do Grande Expediente o plenário da Casa Legislativa foi cenário de uma confusão entre os vereadores Louro da Barra e Vicente Reinaldo. Aproximado o final da sessão, alguns vereadores da oposição deixaram o plenário e somente Cida e Vicente permaneceu para as votações das matérias. Louro logo fotografou a bancada incompleta, o que irritou Vicente Reinaldo, ambos começaram a trocar ofensas e partiram para agressão física, separados a tempo pelos outros vereadores.
Os faltosos daquela sessão foram: Eliane Braz, Bandeira Jr e Romulo Fernandes.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

