Iguatu
Sessão da Câmara debate problemas da cadeia pública de Iguatu
A sessão desta terça-feira, 10, da câmara dos vereadores de Iguatu recebeu a presença do delegado da polícia civil de Iguatu Jefirson Pereira participou da sessão levando à casa os problemas enfrentados. Ele citou a interdição da cadeia pública da cidade como um ponto de alerta para a situação.
Segundo ele a lotação do local eleva a tensão entre os detentos, além de ser prejudicial à saúde. Ele também ressalta que a dificuldade de manter os presos na cidade gera mais dificuldades até para o poder judiciário, já que para a realização de audiências o processo de deslocamento de presos é caro para o estado.
“Aqui eu não estou vendo oposição ou situação, estou vendo os representantes da cidade de Iguatu, que devem ver essa situação e solicitar apoio do Governo do estado. Iguatu merece uma cadeia pública no nível de nossa cidade”, destaca Jefirson Pereira.
Mais informações na programação da MaisFM Educativa, 106,1Mhz em nosso jornalismo, que começa às 7 da manhã, com Paulinho Neto no comando do Manhã de Notícias.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
