Iguatu
Servidores Públicos cobram, mais uma vez, pela efetividade dos seus direitos
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), em frente a sede da prefeitura de Iguatu, uma manifestação reunindo servidores de diversas categorias.
O propósito deste movimento foi reivindicar do prefeito, Ednaldo Lavor, o cumprimento de acordos já firmados com o sindicato e cobrar a questão do adicional de insalubridade, que ainda não foi implantado.
Este material poderá ser atualizado a qualquer momento.*
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
