Policial
Servente de pedreiro morre após ser atropelado em Iguatu
Na noite deste Domingo (20), por volta das 21h00, a Polícia Militar tomou conhecimento de um atropelamento ocorrido na CE-060, que liga Iguatu-Acopiara, próximo ao Auto Posto Barreiras.
Neste acidente foi vítima o servente de pedreiro, Osmar Lopes Marcal, 55 anos. Segundo populares o mesmo trafegava em uma bicicleta no meio da rodovia quando foi colhido por um veiculo HILLUX DE COR PRETA, que se evadiu do local sem prestar socorro.
Em seguida foi acionado o SAMU, mas a vítima já encontra-se em óbito, sendo o corpo recolhido pelo RABECÃO, para o IML, onde serão adotados os procedimentos legais.
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades2 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
