Connect with us
DINHEIRO
NA MÃO

Noticias

Série D: Iguatu e Maracanã mantêm embalo na 3ª rodada, enquanto Ferroviário sofre primeira derrota

Publicado

on

O fim de semana foi movimentado na Série D do Campeonato Brasileiro para os clubes cearenses. As cinco equipes do estado entraram em campo pela terceira rodada da fase de grupos, com Ferroviário, Tirol, Maracanã e Atlético atuando no sábado (18), em uma rodada marcada por resultados importantes e mudanças na tabela.

Entre os destaques, duas equipes seguem em alta: Iguatu e Maracanã venceram e mantêm o bom momento na competição. Já o Ferroviário sofreu sua primeira derrota, enquanto Tirol e Atlético ficaram no empate. O Iguatu, conhecido como Azulão, voltou a mostrar força ao vencer o IAPE em um jogo bastante disputado no Estádio Morenão.

Os gols da vitória do Iguatu foram marcados por Matheus Lima e Klaivert, sendo o tento decisivo anotado nos acréscimos. Com o resultado, o Azulão chega aos 7 pontos em três rodadas e lidera o Grupo A6. Na próxima rodada, a equipe terá um confronto direto pela liderança contra o Maracanã, no dia 25, às 16h, novamente no Morenão.

(Foto: ADI)

EM ALTA

Rádio Ao Vivo – Mais FM Iguatu
Pronto para tocar
Baixar App