Futebol

Serginho lamenta derrota que deixou Ceará mais distante do G-4 da Série B

Published

on

Com derrota para o Bahia, time de Sérgio Soares fica a sete pontos da zona do acesso e se complica de vez na competição. Próximo jogo é com o Tupi, em casa.

O que era esperança virou algo quase impossível. Se a torcida do Ceará esperava uma vitória contra o Bahia, fora de casa, acabou vendo a defesa alvinegra se descontrolar no segundo tempo e levar três gols, sofrendo virada, e perdendo a partida que poderia deixar o time bem próximo da zona de classificação para a Série A de 2017. O atacante Serginho, que entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar a equipe a reverter o mau momento em campo, deu o diagnóstico certo.

– Nós tivemos um descontrole ali após o gol de empate e eles aproveitaram para nos pressionar – disse o jogador, após a partida, que teve até gol contra de fora da área, marcado pelo volante Diego Felipe, na tentativa de salvar o que seria uma chance de gol real.
No entanto, o atleta não jogou ainda a camisa e acredita que se o elenco se focar mais daqui para a frente e buscar os resultados positivos nas cinco partidas que ainda tem, pode conseguir o acesso tão sonhado.

– Mas agora é trabalhar muito. Temos um jogo em casa com o Tupi e não podemos desperdiçar os três pontos. Vamos conversar com o professor (técnico Sérgio Soares) e ver o que erramos para corrigir.

O Ceará volta a campo no próximo sábado (5), contra o Tupi-MG, às 17 horas (horário de Brasília) e 16 horas (horário de Fortaleza), na Arena Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile