Iguatu
Secretário de Segurança Pública do Estado visita Iguatu
O secretário de seguranç
a pública do estado do Ceará, Servilho Paiva, esteve na manhã dessa quinta-feira, 17, reunido com os comandos da Região Centro-sul para tratar de assuntos relativos à sua gestão, iniciada recentemente.
O secretário de seguranç
a pública do estado do Ceará, Servilho Paiva, esteve na manhã dessa quinta-feira, 17, reunido com os comandos da Região Centro-sul para tratar de assuntos relativos à sua gestão, iniciada recentemente.
A reunião aconteceu no auditório do Hotel Diocesano, contando com a presença de integrantes do 10º Batalhão, composto por cidades da região. Logo na chegada o Secretário solicitou a compreensão dos membros da imprensa, afirmando que a reunião seria reservada com os militares, pois tratariam apenas de assuntos de trabalho.
Apesar de não abrir a reunião para a imprensa, Paiva afirmou à nossa reportagem que a espectativa é trabalhar bastante no sentido de antender às demandas da população, garantindo um direito que é assegurado por lei.
A chegada do secretário, em Iguatu, foi acompanhada da notícia de uma fuga de presos da delegacia da cidade durante a madrugada.
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
