Iguatu

Semana de Artes Integradas do SESC começa hoje

[caption id="attachment_18445" align="alignleft" width="960"]Cia de Dança 5º Elemento está entre as atrações (Divulgação)[/caption]A partir desta segunda-feira, 09, até sexta o Serviço Social do Comércio recebe a programação da Semana de Artes Integradas, evento tradicionalmente conhecido como a Semana de Artes Cênicas. 

Published

on

Cia de Dança 5º Elemento está entre as atrações (Divulgação)

A partir desta segunda-feira, 09, até sexta o Serviço Social do Comércio recebe a programação da Semana de Artes Integradas, evento tradicionalmente conhecido como a Semana de Artes Cênicas. 

A programação inclui espetáculos apresentados no teatro do Sesc, bem como em outros espaços como o ginásio, escolas do município e em cidades vizinhas. 

Entre os artistas que se apresentarão, Thiago Sousa e seus companheiros da Cia. 5º Elemento se apresentam na terça-feira, mesma noite em que o grupo do Trabalho Social com Idosos (TSI) preparou uma apresentação sobre “A arte de viver a vida”. 

Exposição

Além das apresentações, a semana também será de visitação à exposição “Identidades”, de Jean Bento. A exposição ficará instalada no hall, por onde passam diariamente muitas pessoas. Elas poderão conferir o trabalho do jovem desenhista das 07hs às 21hs, de segunda a sexta. 

“Estamos com uma programação bem eclética. Vale a pena esse diálogo!”, convida Naiara Araújo, supervisora de cultura do SESC. As apresentações tem início às 19hs, com entrada gratuita. 

Programação 

Segunda-feira, dia 09, “O Mistério da Cascata”, do Coletivo As travestidas, de Fortaleza

Terça-feira, dia 10, “A arte de viver a vida”, do Grupo do TSI do SESC Iguatu / E ainda dança de rua com a Cia. 5º Elemento 

Quarta-feira, dia 11, “Pelejas de um coração”, do grupo Tá na rua de teatro, de Juazeiro do Norte

Quinta-feira, dia 12, “Cordelina”, de Odília Nunes, de Recife

Sexta-feira, dia 13, “A turma do Chaves num sonho de criança”, de Kiko Produções, de Fortaleza

 

EM ALTA

Sair da versão mobile