Futebol

Sem renovar no Guaraju, Washington Luiz deverá anunciar novo clube

Após fim do contrato, o técnico afirma que não houve retorno do Guarani de Juazeiro e está em negociação com outros clubes. Futuro deverá ser definido até o fim de maio

Published

on

Após fim do contrato, o técnico afirma que não houve retorno do Guarani de Juazeiro e está em negociação com outros clubes. Futuro deverá ser definido até o fim de maio

 

O futuro do Guarani de Juazeiro e do técnico Washington Luiz continua indefinido. O treinador, que comandou o Guaraju na campanha do Campeonato Cearense em 2015, tinha contrato até maio deste ano. Após o certame, a diretoria não se pronunciou sobre uma possível renovação e segue, até o momento, sem técnico. Já Washington Luiz afirmou estar em contato com outros clubes e ter um novo destino para o restante da temporada até o fim do mês.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/ce, Washington Luiz contou que ele e o diretor de futebol do Guarani de Juazeiro, José Severo, tiveram uma franca conversa sobre a situação do clube e que após um mês de espera, o futuro dele, possivelmente, não será no Leão do Mercardo. 

– Eu esperei 30 dias pela renovação, mas não tive contato. Depois do Cearense, tive uma conversa madura com Severo e ficamos de fazermos o melhor para cada um, tanto pra mim, quando pro Guarani. Até o fim do mês, deverei estar anunciando meu novo clube – afirmou o ex-técnico do Guaraju.

Entretanto, apesar das declarações de Washington, Severo não descarta o nome do treinador. O time está com as finanças comprometidas e com dificuldades para encontrar recursos e um novo técnico. 

– Não tem nada definido. O clube passa um momento difícil em relação aos recursos financeiros. O nome de Washington Luiz não está descartado e é o primeiro da lista, já que ele foi quem comandou parte da campanha em 2015 – conta Severo.

A Série D está prevista para começar no dia 12 julho. O Guarani de Juazeiro enfrenta Santos-AP na primeira rodada. A data e o local do jogo ainda não foram definidos.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile