Automobilismo

Sem perspectiva de vitória, Button se mostra confiante para Spa

[caption id="attachment_5603" align="alignleft" width="600"](Foto:Reprodução)[/caption]Com o desenvolvimento do carro bem inferior em relação ao das outras grandes equipes, a McLaren não vem vivendo um bom momento na Fórmula 1.

Published

on

(Foto:Reprodução)

Com o desenvolvimento do carro bem inferior em relação ao das outras grandes equipes, a McLaren não vem vivendo um bom momento na Fórmula 1.

Com isso, diferentemente de 2012, seus pilotos têm a consciência de quem têm poucas chances de brigar por vitória. Às vésperas do reinício da categoria, Jenson Button lembra da vitória conquistada em Spa, no GP da Bélgica, e, embora esteja longe de repetir o feito, se mostra confiante para a disputa.

“Tive um final de semana perfeito, o carro estava fantástico, eu me senti confiante o tempo todo. Foi uma das vitórias mais gratificantes da minha carreira. Não temos um carro vencedor, mas eu darei o melhor de mim e com certeza será incrível”, comentou o britânico.

Quinto colocado no Mundial de pilotos em 2012, Button é apenas o nono colocado nesta temporada e ainda sequer chegou ao pódio após dez corridas realizadas. Pilotar em uma equipe que dá poucas chances de vitórias poderia deixar vários pilotos insatisfeitos, porém o veterano de 33 anos consegue compreender bem a má fase da escuderia e sabe que é algo passageiro.

Em seu 13º ano na F-1, ele está na McLaren desde 2010. De lá para cá, sua melhor campanha foi em 2011, quando terminou o ano com o vice-campeonato.

 

Fonte: Agência Brasil

EM ALTA

Sair da versão mobile