Música Nacional
Selvagens à Procura de Lei, que vai tocar no Lollapalooza, lança clipe de ‘Gostar só dela’
Antes de tocar no Lollapalooza pela segunda vez, o Selvagens à Procura de Lei lançou nesta sexta-feira (9) o clipe de “Gostar só dela”. O vídeo foi gravado em Buenos Aires.
A banda formada em Fortaleza há oito anos toca no dia 23 de março no Lollapalooza. Será a segunda vez do grupo no festival em São Paulo, após show na edição de 2014.
“Enquanto produzíamos, acabamos acrescentando mais estrofes e sinto que o sentido da música mudou. Com os novos versos, ‘ela’ ganhou um sentido maior do que um simples diálogo. Ficou mais abstrato e, para mim, é mais sobre os conselhos de vida dado a uma pessoa. Ficou mais místico mesmo”, comenta o vocalista e guitarrista Gabriel Aragão.
O Selvagens à Procura se diz influenciado por bandas como Legião Urbana, Strokes e Arctic Monkeys.
Além de Gabriel, a banda tem Rafael Martins (vocal e guitarra), Caio Evangelista (vocal e baixo) e Nicholas Magalhães (vocal e guitarra). Eles já lançaram três EPs e três álbuns.
Fonte: G1
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

