Concursos

Seleção pública de Quixadá tem 99 vagas de professores de 4 disciplinas

Published

on

A Prefeitura de Quixadá divulgou edital de seleção pública com 99 vagas para contratações temporárias para atuação na área da educação do município.

Os interessados devem fazer inscrição na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua José de Queiroz Pessoa, 1932, no Centro de Quixadá, até dia 25 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.O candidato deve apresentar uma cópia do currículo e documentos de identidade, CPF e título de eleitor.

Confira o edital completo

As vagas são para professores de Língua Portuguesa, Matemática, História e Educação Física. O edital não revela o valor da remuneração, mas afirma que será de acordo com a “lei municipal vigente”. O piso nacional dos professores é atualmente de 2.298,80 para jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados por meio de entrevistas e análise curricular. O processo de entrevistas ocorrerá em 26 de janeiro, na Secretaria da Educação, das 14h às 17h. A divulgação dos selecionados ocorrerá em até 48 horas após o prazo de recurso dos inscritos.

A contratação tem prazo de 12 meses e pode ser prorrogada por mais 12 meses, de acordo com as necessidades da administração municipal de Quixadá.

Fonte: G1/CE

EM ALTA

Sair da versão mobile