Esportes

Seleção brasileira se apresenta e grupo está quase completo

Published

on

A seleção brasileira fez nesta segunda-feira o primeiro treino de preparação para a Copa do Mundo. A atividade, realizada no CT da Juventus, em Turim, na Itália, foi marcada por golaços de Raphinha e Vinicius Junior.

Marquinhos e Neymar, que tiveram um problema no voo, apresentaram-se mais tarde. Por outro lado, Antony foi a campo, depois de desfalcar o Manchester United nas últimas cinco partidas por uma lesão.

Os dois jogadores do Paris Saint-Germain chegaram ao local quando o primeiro treino da Seleção já acontecia e, assim, não foram a campo.

Marquinhos desperta atenção da comissão técnica de Tite por conta de um problema físico. O zagueiro ficou fora do jogo entre PSG e Auxerre (5 a 0) por “desconforto muscular”. Inicialmente, o caso não preocupa, mas o atleta será avaliado.

O primeiro treino para a Copa contou com 14 atletas em campo. Além dos três goleiros (Alisson, Ederson e Weverton), trabalharam com bola os seguintes jogadores: Alex Sandro, Alex Telles, Antony, Daniel Alves, Éder Militão, Éverton Ribeiro, Fred, Pedro, Raphinha, Rodrygo e Vini Júnior.

Já os demais, que atuaram por seus clubes no fim de semana, ficaram na parte interna do CT, em trabalho regenerativo.

Fonte: G1

EM ALTA

Sair da versão mobile