Nesta semana, levantamento realizado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e pelo SINE/IDT divulga a disponibilidade de 1.008 oportunidades de emprego no Ceará. São 386 vagas em Fortaleza, sendo 65 exclusivas para pessoas com deficiência.

As outras 622 oportunidades de trabalho estão distribuídas nos municípios de Aquiraz, Aracati, Camocim, Caucaia, Crateús, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, São Gonçalo do Amarante (Pecém), Quixadá, Russas e Sobral.

Os setores com maiores demandas são serviços e comércio, e as funções com mais postos de trabalho são teleoperador (52 vagas), vendedor (30 vagas), assistente administrativo (15 vagas) e costureira de máquinas industriais (16 vagas). O município de Sobral oferece 100 vagas para o cargo auxiliar de linha de produção, exclusivas para pessoa com deficiência.

Os interessados devem dirigir-se a uma Unidade de Atendimento do SINE/CE mais próxima de sua residência. Informações sobre vagas são fornecidas diretamente nas unidades.

Fonte: Ceará Agora