Iguatu

Secretaria de Educação adia prazo de provas da seleção de monitores

[caption id="attachment_1123" align="alignleft" width="640"]Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação[/caption]A Secretaria da Educação de Iguatu comunica a todos os jovens inscritos para a seleção de monitores do Projeto Jornada Ampliada e Bolsista Universitário que as provas de seleção previstas para o dia 01 de março foram adiadas para o dia 08 de março de 2013 (sexta-feira), de 08h às 12h na EEF Maria Pacífico Guedes, localizada à Avenida Dr. José Holanda Montenegro (antiga Guilherme de Oliveira), nº 300, Centro, Iguatu – CE. 

Published

on

Foto: Divulgação

A Secretaria da Educação de Iguatu comunica a todos os jovens inscritos para a seleção de monitores do Projeto Jornada Ampliada e Bolsista Universitário que as provas de seleção previstas para o dia 01 de março foram adiadas para o dia 08 de março de 2013 (sexta-feira), de 08h às 12h na EEF Maria Pacífico Guedes, localizada à Avenida Dr. José Holanda Montenegro (antiga Guilherme de Oliveira), nº 300, Centro, Iguatu – CE. 

Candidatos que ainda gostaria de se inscrever nos Projetos Jornada Ampliada, Bolsista Universitário , Monitor de Informática e Monitor de Rádio na Escola, podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro nos locais abaixo especificados:

MONITOR DE JORNADA AMPLIADA E BOLSISTA UNIVERSITÁRIO: Núcleo de Tecnologias do Município. Rua 15 de novembro, nº 353, Centro, Iguatu-CE, próximo a Bezá Motos.

Visualize o edital copiando e colando o link:

http://pt.scribd.com/doc/127398707/Edital-Monitores-Fevereiro

MONITOR DE INFORMÁTICA E RÁDIO NA ESCOLA: Edifício da Secretaria da Educação. Rua Floriano Peixoto, Centro, Edifício do Bradesco, Iguatu – CE

Visualize o edital copiando e colando o link:

http://pt.scribd.com/doc/126081038/Edital-Monitores-2013-PDF

*Ass Comunicação \ Blog da Prefeitura de Iguatu

EM ALTA

Sair da versão mobile