Automobilismo

Sebastian Vettel elogia carro da Red Bull, mas alerta para perigo da Mercedes

[caption id="attachment_1354" align="alignleft" width="700"]Foto: Divulgação[/caption]Red Bull mostrou que deve entrar novamente entre as favoritas para ficar com no título, mas o tricampeão da categoria aleta para o bom desempenha da Mercedes.

Published

on

Foto: Divulgação

Red Bull mostrou que deve entrar novamente entre as favoritas para ficar com no título, mas o tricampeão da categoria aleta para o bom desempenha da Mercedes.

 

Os testes coletivos de pré-temporada da Fórmula 1 deixaram o alemão Sebastian Vettel animado com o novo carro. A Red Bull mostrou que deve entrar novamente entre as favoritas para ficar com no título, mas o tricampeão da categoria aleta para o bom desempenha da Mercedes.

“Estou bastante feliz como tudo correu nestas últimas semanas”, afirmou Vettel em seu site oficial. “A equipe fez um ótimo trabalho com o carro. Mark e eu nos sentimos muito confortáveis. Nós não encontramos grandes problemas e os menores foram tratados imediatamente. O RB9 tem sido tão confiável, que tem sido prazeroso pilotá-lo. Aprendemos muito durante os testes e vamos levar esse conhecimento conosco à Austrália”, completou.

No entanto, o piloto germânico também chama atenção para outras equipes que fizeram um bom trabalho na pré-temporada, como a Mercedes, comandada por seu compatriota Nico Rosberg e pelo britânico Lewis Hamilton.

“Finalmente tive a chance de assistir um pouco das outras equipes. Nico teve um grande dia final de testes com sua Mercedes, o que mostra como ele e Lewis podem ser perigosos no futuro. Mas há uma série de outros pilotos para se preocupar também”, destacou, por fim.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile