Regional
SDA convoca bolsistas do Programa Agente Rural
O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), divulga a listagem de candidatos convocados da Seleção dos bolsistas do Programa Agente Rural, referente ao Edital Nº 005/2015, cujo resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado, em 26 de agosto de 2015 e republicado, em 15 de setembro de 2015, para a assinatura do Termo de Outorga, em 04 de julho de 2016, e a concessão de Bolsa de Transferência Tecnológica a partir desta data. Confira a lista.
A Comissão de Seleção do Programa Agente Rural informa que os candidatos convocados, do Edital Nº 005/2015, devem apresentar um documento de identificação com foto atualizada no ato da assinatura do Termo de Outorga. Os técnicos agropecuários e técnicos de superior convocados que tiverem seus nomes divulgados na listagem anexa devem se apresentar no dia 04/07/2016 no Auditório da SDA.
Destaca ainda que o horário de atendimento será, no período da manhã de 8h às 10h e que após o período estipulado os portões do auditório serão fechados, pois será respeitada a ordem de classificação para a escolha do município de lotação do território ao qual o convocado concorreu.
Os selecionados atuarão nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão rural do Ceará (Ematerce) e promover a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) no Estado do Ceará.
Assessoria de Comunicação do Desenvolvimento Agrário
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

